Com apenas uma quinzena de presença no mercado, o Fiat
Toro emplacou 1.117 unidades em fevereiro e já assume o posto de sexto comercial
leve mais vendido no país. O modelo reúne o porte, a altura e a ergonomia de um
SUV; a robustez de um fora de estrada com o conforto de um automóvel; e a
praticidade e espaço de uma picape cabine dupla de quatro portas, capacidade
para acomodar até cinco pessoas com requinte e segurança e levando até uma
tonelada.
A FCA – Fiat Chrysler
Automobiles vendeu 25.661 unidades em fevereiro, o que representa 18% do
mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves. Os números incluem os
resultados de Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge e Ram e foram divulgados pela
Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).
Três modelos do grupo
figuraram entre os dez mais vendidos do país no mês passado: Fiat Palio (5.503
unidades), Fiat Strada (4.590) e Jeep Renegade (3.964). A Fiat licenciou 21.479
unidades em fevereiro (15,1% de market share) e a Jeep 4.050 (2,8% do mercado).
As duas marcas estão entre as dez mais vendidas no período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário