A Reiterlog adquiriu 76
novos caminhões da MAN Latin America, fabricante dos modelos Volkswagen e MAN,
para modernizar sua frota. Referência na distribuição de produtos refrigerados
em todo o país, a empresa aposta na qualidade dos veículos e no atendimento no
pós-vendas da montadora para continuar a garantir a satisfação de seus
clientes. Os novos caminhões vão apoiar a operação da transportadora no
segmento alimentício e de bens de consumo.
Já tradicional frotista das marcas Volkswagen e
MAN, com mais de sete anos de parceria com a montadora, a Reiterlog dividiu sua
aquisição entre três diferentes modelos: 51 unidades do VW Delivery 10.160; 24
do VW Constellation 25.420; e uma do MAN TGX 29.480. Os veículos leves rodarão
com baús frigorificados. Já os demais com baús de carga geral, sendo os 25.420
em carretas e o TGX implementado com um bitrem.
“Optamos, mais uma vez, por renovar nossa frota
com caminhões Volkswagen e MAN em busca da excelente relação custo-benefício
que os modelos propiciam à nossa operação, com produtividade na logística dos
clientes e alto nível de conforto para nossos motoristas. Sem dúvida, é um
diferencial também o pós-vendas da marca, que consideramos a melhor rede do
mercado” afirma Vinícius Pilz, proprietário da Reiterlog, que conta com cerca
de mil veículos em sua frota.
Os novos veículos já foram entregues pela
concessionária TransRio Sul e entram em operação neste início de ano. Os
Constellation farão a movimentação rodoviária das cargas secas por todo o país,
enquanto os Delivery ficam responsáveis por entregas fracionadas dentro das
cidades. Ao TGX caberá a distribuição de cargas do segmento de bens de consumo.
Com grandes empresas em sua carteira de clientes, a Reiterlog é uma das maiores
e mais tradicionais frotistas da MAN Latin America na região Sul, que
representa quase 18% do mercado total da montadora.
“Nossa parceria é tão significativa que esse lote
de caminhões da Reiterlog leva uma adesivação especial, com nossa marca na
lateral da cabine. Investimos muito na busca da satisfação de nossos clientes e
sabemos que a qualidade do pós-venda faz a diferença para a decisão de futuras
compras, o que se comprova nesse negócio com a Reiterlog”, destaca Ricardo
Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Nenhum comentário:
Postar um comentário