terça-feira, 6 de março de 2018

Ônibus Volkswagen chegam ao Uruguai para o transporte de estudantes



Os ônibus Volkswagen acabam de chegar ao Uruguai para transportar estudantes de Montevidéu, capital do país, e outras cidades. Os três novos modelos Volksbus 17.230 OD foram adquiridos pela ANEP (Associação Nacional de Educação Pública) e rodarão em média 5 mil quilômetros por mês.

A negociação é resultado de uma licitação pública e, segundo Miguel Remeseiro, gerente da Lestido, empresa que representa oficialmente a MAN Latin America no Uruguai, o cliente está satisfeito com o resultado.

A linha Volksbus foi desenvolvida sob medida para atender às mais variadas demandas de transporte de passageiros. Com chassis versáteis e robustos, o portfólio atende a operadores que precisam desde os modelos mini e micro que trafegam mais facilmente nos bairros até os chassis com motores dianteiros e traseiros, para linhas distribuidoras e alimentadoras.

O Volksbus 17.230 OD é indicado para operações de transporte urbano e fretamento, adapta-se a carrocerias de até 13,2 metros, unindo robustez e versatilidade. Com polia adicional de série, facilita a instalação do ar-condicionado. O 17.230 OD ainda traz embreagem de 395 mm de diâmetro e caixa de transmissão ZF 6S 1010 BO de seis velocidades com servo-assistência e troca de marchas acionada por cabos, o que garante maior conforto e durabilidade de todo o conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário