terça-feira, 20 de março de 2018

Amortecedores Cofap garantem cobertura do mercado para a frota circulante


Magneti Marelli Cofap começa o ano lançando 55 códigos de amortecedores dianteiros e traseiros para automóveis e utilitários das marcas Agrale, Chery, Chevrolet, Fiat, Honda, Hyundai, Mitsubishi, Peugeot, Renault e Volkswagen, além de veículos comerciais da Iveco, Mercedes-Benz e Scania e até para a Honda PCX 150. 

Com as novidades, a empresa reforça sua posição neste segmento, com a cobertura de quase 100% da frota circulante.

Os destaques desses lançamentos ficam por conta de aplicações como Agrale Marruá; Chery Tiggo; Chevrolet Onix e Spin; Fiat Argo, Mobi e Toro; Hyundai Elantra; Peugeot 208 e Renault Captur. Estes e outros lançamentos, além de outras aplicações, podem ser encontradas no site da empresa, www.mmcofap.com.br.

Os amortecedores Cofap possuem a certificação Inmetro desde 2013 para atender ao Programa de Avaliação de Conformidade, que estabelece normas e critérios para diversos componentes automotivos destinados à reposição com o intuito de garantir a segurança de motoristas e passageiros.

Amortecedor de suspensão é um componente fundamental para a estabilidade do veículo e, além dele, caso algum dos demais itens do sistema de suspensão apresentem avaria, o conforto e principalmente a segurança ficam comprometidos. Por isso, antes de uma eventual substituição, a empresa recomenda a verificação periódica de todos os componentes da suspensão em oficinas especializadas, nos intervalos de revisão sugeridos pela montadora do veículo.

Além dos amortecedores, a Magneti Marelli Cofap Aftermarket oferece uma gama completa de produtos para a reposição – como bandejas, bieletas, juntas homocinéticas, molas helicoidais, pastilhas de freio, entre outros – e tem como estratégia acompanhar a evolução da frota de veículos para atender às necessidades de clientes e consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário