segunda-feira, 19 de março de 2018

MWM MOTORES FORMA TURMA DE ALUNOS DO PROGRAMA ESCOLA FORMARE


A  MWM Motores, fabricante independente de motores diesel do Mercosul, formou mais uma turma do Programa Escola Formare na unidade industrial da empresa, em Santo Amaro – SP. Uma ação social que investe na formação profissional de jovens de população de baixa renda.A formatura contou com a participação de todo corpo diretivo da empresa e com a ilustre presença do paraninfo da turma, o Sr. Paulo Herrmann, Presidente da John Deere Brasil, além de familiares dos formandos.

O Programa Escola Formare foi implementado na empresa há 31 anos em parceria com a Fundação Iochpe. Durante este período, mais de 850 jovens tiveram oportunidade de adquirir conhecimento, possibilitando a inclusão social e profissional.

 Para participar do Formare, o aluno deve pertencer à família de baixa renda. As disciplinas são ministradas por voluntários da MWM Motores. A média é de 50 educadores voluntários por turma. 

Entre os benefícios oferecidos pela MWM Motores estão: assistência médica e odontológica, medicamentos, bolsa auxílio de meio salário mínimo, uniforme, óculos, transporte, alimentação e material didático.

Para o Diretor de Recursos Humanos da MWM Motores, Antônio Pires, a Escola Formare é um orgulho para toda companhia. O Programa tem o intuito de colaborar com a melhoria da sociedade e com os futuros profissionais.  “Com o Programa Escola Formare, conseguimos envolver as pessoas da empresa com engajamento, na valorização destes jovens, promoção do conhecimento e incentivo ao desenvolvimento pessoal e profissional, valores de nossa empresa, que demonstram a responsabilidade com o futuro dos profissionais e cidadãos brasileiros”, conclui Antônio Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário