quarta-feira, 21 de março de 2018

IX FÓRUM DA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA ACONTECERA EM ABRIL


O Fórum da Indústria Automobilística chega à nona edição com o objetivo de revisar o avanço dos negócios no setor e avaliar as possibilidades de uma nova política industrial. Promovido por Automotive Business, principal plataforma de conteúdo para profissionais do setor automotivo, o evento ocorrerá em 16 de abril, no Golden Hall do WTC, junto ao Hotel Sheraton, em São Paulo.

Para tratar de política industrial o Fórum contará com as palestras de Antonio Megale, presidente da Anfavea, e de Paulo Cardamone, presidente da Bright Consulting, que abordará a mudança do Inovar-Auto para uma possível nova política industrial. Dan Ioschpe, presidente do Sindipeças, apresentará um painel onde comentará a opinião da plateia – com auxílio de uma pesquisa eletrônica em tempo real – sobre o novo papel da indústria de autopeças e a evolução dos negócios setoriais.

Outro destaque será o painel de forecast que traz as projeções dos consultores.  Carlos Da Silva, gerente de produção da IHS Markit América do Sul, abordará as projeções para veículos leves e Vitor Klizas, presidente da Jato Dynamics, apresentará a evolução no perfil do mercado. O setor de pesados será o tema tratado por Carlos Reis, presidente da Carcon Automotive.

Na programação também está incluído o painel que mostra o novo fôlego do setor de caminhões com debate que contará com a participação de Bernardo Fedalto, diretor comercial da Volvo Caminhões; Eronildo de Barros Santos, diretor de desenvolvimento de negócios da Scania Brasil; Marco Borba, vice-presidente da Iveco Latin America; Michael Kuester, presidente da DAF Caminhões Brasil; Oswaldo Ramos, diretor comercial da Ford Caminhões, e Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da MAN Latin America.

Para encerrar, Octavio de Barros, co-fundador da Quantum4 Soluções de Inovação e Chairman do Instituto República, falará sobre as perspectivas para a economia. Os participantes poderão também participar de uma rodada de negócios, que reunirá profissionais de compras e engenharia, e de uma feira de tecnologia – atrações que proporcionam insights e networking.

Confira mais informações e a programação completa do evento:  www.forumab.com.br/programa

Serviço
IX Fórum da Indústria Automobilística
Data: 16 de abril
Horário: das 8h30 às 18H10
Local: Golden Hall - Centro de Convenções do Hotel Sheraton WTC
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.559

Nenhum comentário:

Postar um comentário