segunda-feira, 26 de março de 2018

Nakata lança abraçadeiras e kits para veículos pesados de diversas marcas


A Nakata, fabricante de componentes para suspensão, freio, direção, transmissão e motor para o mercado de reposição, líder em cobertura de componentes undercar, apresenta ao mercado de reposição abraçadeiras e kits para fixação da cruzeta na contrapeça. Contando com sistema para alívio de tensões, garante durabilidade para os componentes da cruzeta como espiga, capas e roletes.

A linha de abraçadeiras e kits atende vários veículos das marcas Agrale, Ford, GM, Iveco, Mercedes-Benz, Volkswagen e Marcopolo.

Da Agrale, há abraçadeira avulsa para o modelo 13000E, já os kits são para modelos 1800, 7000, 7500, 8500, 9200, MA 7.5, MA 8.5, entre outros.

Para a Ford, os kits atendem vários modelos, tanto das linhas F quanto das linhas Cargo. Para GM há kits para veículos como Blazer, S10 e Silverado, além das linhas A C e D, e na Iveco modelos da linha Eurocargo. Também são atendidas diversas versões do Atego e Accelo da Mercedes-Benz, Cosntellacion, Worker da Volkswagen, e Volare da Marcopolo.

As abraçadeiras e kits são fabricados com materiais que oferecem máxima eficiência na fixação da cruzeta. Todas as peças apresentam gravação, facilitando a identificação e controle de qualidade.O lançamento intensifica a atuação da Nakata no segmento de pesados que, em 2017, lançou várias linhas de produtos para atender este mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário