segunda-feira, 26 de março de 2018

Leitores da revista automotiva alemã Autobild confirmam: Audi é a marca líder em relação à qualidade


Oito primeiros prêmios em 14 categorias – A Audi conquistou de forma soberana a enquete dos leitores da Auto Bild “As Melhores Marcas em Todas as Categorias” sobre a avaliação de qualidade.Nos critérios básicos do questionário sobre imagem, nos quais mais de 70 mil leitores participaram, nenhuma marca obteve melhor resultado.

“Nossa meta é encantar nossos clientes com uma qualidade superior no segmento de veículos premium”, afirma Werner Zimmermann, gerente do setor de Qualidade Assegurada da Audi.

“Estarmos atingindo esta meta nos está sendo confirmado, de forma contundente, pelos leitores da revista automotiva Auto Bild”.

Na enquete “As Melhores Marcas em Todas as Categorias” os leitores da revista automotiva Auto Bild avaliaram 38 marcas de 14 categorias de veículos. Em primeiro plano dos critérios básicos de avaliação encontravam-se os campos “Qualidade”, “Design” e “Relação custo-benefício”.

Na avaliação da qualidade a Audi conquistou prêmios em nada menos que oito categorias de veículos – compactos, médios, grandes, de alto luxo, conversíveis de até 50 mil euros, assim como na categoria de SUVs pequenos, médios e grandes. Na avaliação de custo/benefício, a Audi obteve outras duas vitórias na categoria de alto luxo e dos conversíveis até 50 mil euros. 

Nenhum outro fabricante foi tão bem-sucedido nos critérios principais da avaliação. Além disso, a avaliação sobre confiabilidade agraciou todas as categorias da marca. Assim a somatória de primeiros lugares chegou a onze – um resultado, que dá continuidade ao grande sucesso da Audi na enquete “As Melhores Marcas” do ano de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário