terça-feira, 27 de março de 2018

Cruzeiro recebe Volksbus


O Cruzeiro, um dos clubes de futebol mais tradicionais do país, acaba de receber o Volksbus 18.330 OT para reforçar a equipe nas finais dos jogos do campeonato estadual. Em uma parceria de quase oito anos, a MAN Latin America transporta os guerreiros azuis com o alto nível de conforto, segurança e tecnologia que a família Volksbus oferece.

“É uma honra transportar com conforto e modernidade a equipe do Cruzeiro aos estádios. Eles terão um reforço de peso para suas partidas de futebol. Essa confiança no nosso Volksbus é reflexo do comprometimento que a MAN Latin America tem em oferecer o melhor serviço e firmar parcerias duradouras”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

O Volksbus traz a tradicional cor azul estampada em sua carroceira, com o escudo do Tetracampeão Brasileiro e a Raposa nas laterais, além da frase “A imagem do Cruzeiro resplandece”, entoada pela nação cruzeirense no momento do hino nacional nos jogos. A traseira conta com desenhos das silhuetas dos principais troféus conquistados pelo clube.

"Nosso elenco precisa de um veículo que ofereça qualidade, conforto e segurança, seja no transporte para o Mineirão ou para viagens. O Volksbus nos fornece todas essas características, além de contar com a marca confiável Volkswagen", celebra Marco Antônio Lage, vice-presidente executivo do clube mineiro.

A opção rodoviária da MAN Latin America vem equipada com motor Cummins ISL de 8,9 litros e 330 cavalos de potência, que trabalha com tecnologia SCR e utiliza Arla 32 para atender os limites de emissões do Proconve P7.


O design do painel beneficia a ergonomia e os indicadores permitem o controle mais eficiente das funções do veículo. De forma mais discreta, diversas funcionalidades auxiliam ainda na forma adequada de condução e controle do veículo. A carroceria do Volksbus que transporta agora a equipe do Cruzeiro é da Marcopolo no modelo Paradiso 1200, que conta com 38 lugares e toda a tecnologia disponível no mercado, proporcionando conforto e segurança para o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário