sexta-feira, 16 de março de 2018

Motorservice amplia portfólio de bombas de óleo para veículos leves e pesados


A Motorservice, responsável pela comercialização das marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF no mercado de reposição, lança bombas de óleo para veículos da linha leve e pesada e disponibiliza ao mercado, catálogo exclusivo para essa linha de produtos.

Na linha Leve, as bombas de óleo Pierburg atendem modelos das marcas Citroën, Fiat, Ford, GM, Hyundai, Kia, Peugeot, Renault e Volkswagen. Já no segmento pesado, as bombas de óleo BF abrangem aplicações para as marcas Agrale, CBT, Case, Clark, Cummins, Dodge, Dynapac, Engesa, Ford, GM, Hyster, Iveco, Jacto, John Deere, Mercedes-Benz, MWM, New Holland, Perkins, Scania, Volare, Volkswagen e Volvo.

Entre os destaques da linha leve estão as bombas de óleo para a Hyundai, que atendem os modelos Elantra, i30, i30 CW e Tucson; Cerato Soul e Sportage da Kia; os motores E.TorQ 1.6L e 1.8L aplicados nos modelos como Idea, Novo Palio, Strada, Doblò, Línea, Punto, Uno, entre outros, Fire 1.0L, 1.3L, 1.4L e Fire EVO 1.0L e 1.4L, utilizados em veículos como o Novo Palio e o Novo Uno.

Para a Citroën, os destaques são as bombas de óleo para o C3 e C3 XTR e para a Renault tem itens para o Kangoo, Logan, Mégane Grand Tour, Mégane Sedan, Sandero, Scenic e Symbol, entre outros. A Pierburg também oferece itens para os motores da Volkswagen EA111 1.0L, 1.4L, 1.6L, VHT 1.0L, 1.6L e TOTALFLEX 1.6L, 1.8L, utilizados em modelos como o Crossfox, SpaceFox, Fox, Gol, Golf, Polo, Voyage, Parati e Saveiro.

No segmento de veículos pesados, os destaques das bombas de óleo BF são para os motores Cummins ISBE 3.9L 4 Cil., ISBE 5.9 6 Cil., 4BT 3.9, 4BTAA 3.9 e 6 BT/BTA/BTAA 5.9, entre outros. A Ford é atendida nos motores MWM 4.10/6.10 T/TC/TCA e Perkins 4.236 4 Cil., 4.248 4 Cil. e Q20B 4.236 4 Cil., enquanto a Iveco, em versões do Stralis, Trakker, Novo Stralis e Novo Trakker.

Para a Mercedes-Benz, as bombas de óleo se aplicam na Sprinter, Atego, Accelo, entre outros diversos modelos e para Volvo, diversos modelos, entre eles, NL 10, N12, NL 12, FH 13 e FMX 13.

Além de diversos outras aplicações, há também bombas de óleo para tratores, pulverizadores, retroescavadeiras, colheitadeiras e motoniveladoras da John Deere e motorizações MWM, Perkins e VW Cummins e MWM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário