quarta-feira, 28 de março de 2018

MWM CELEBRA O MARCO DE 4.3 MILHÕES DE MOTORES PRODUZIDOS


No ano em que completa 65 anos de história, a MWM, fabricante independente de motores diesel do Mercosul, celebra o marco de 4.3 milhões de motores produzidos, atendendo as mais variadas aplicações nos segmentos veicular, agrícola, construção, geração de energia, industrial e marítimo no Brasil e em todo o mundo.

Os motores da MWM vão de 2.8 a 7.2 litros, atendem as mais rígidas normas de emissões e são desenvolvidos pela engenharia brasileira, testados e validados no centro tecnológico da companhia localizado em Santo Amaro – SP, o que garante aos clientes alto nível de nacionalização e customização para atender as mais variadas necessidades dos mercados onde atuam.

Em mais de 6 décadas de desenvolvimento e produção de motores no Brasil, a MWM se tornou referência em soluções a diesel, com produtos renomados pela qualidade, robustez, durabilidade, fácil manutenção e acima de tudo, adaptados às características de cada aplicação, garantindo aos clientes produtividade em seus negócios.

Além da excelência em desenvolvimento e produção de motores a diesel, a MWM conta com um amplo portfólio de peças de reposição, com mais de 18 mil itens, divididos nas 3 linhas de peças de reposição da companhia: Peças Genuínas, Master Parts e Opcionais.

O Presidente da Navistar Mercosul, detentora das marcas MWM e INTERNATIONAL, José Eduardo Luzzi, afirma que atingir 4.3 milhões de motores produzidos é mais um valoroso marco para a companhia e que impulsiona a empresa a ir além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário