sexta-feira, 16 de março de 2018

Pedro Piquet fecha testes coletivos da GP3 com o segundo tempo do dia em Jerez

Pedro Piquet novamente foi convidado pela equipe Trident para ocupar o carro #5 na segunda jornada de testes coletivos da GP3. Nos últimos dois dias foram quatro sessões de treinos na pista espanhola de Jerez de la Frontera. 

O bicampeão da F3 Brasil foi o segundo mais rápido desta quinta-feira, registrando a terceira melhor considerando todos os tempos do teste (1min30s463).

Ainda sem contrato assinado para a temporada 2018, Piquet esteve sempre entre os mais rápidos dos testes, terminando as quatro sessões em P3, P7, P13 e P2. Ao todo, ele completou 164 voltas na pista espanhola.

A performance deixou o brasiliense entusiasmando com a possibilidade de receber novo convite para testa um carro da categoria, uma vez que a GP3 realiza seu teste final de pré-temporada dentro de um mês em Barcelona. O campeonato também começa na pista da Catalunha, entre os dias 11 e 13 de maio.

O que disse Pedro Piquet:

“Acredito que demos mais um passo a mais para fechar o contrato, mas não temos nada certo ainda. O teste foi bom, terminamos em segundo. A pista é bem difícil e o piloto tem só uma chance com cada pneu zero. 

Fico contente pela oportunidade de ter ajudado o time a desenvolver o carro, que, no futuro, poderia vir a ser o carro com o qual vou competir em 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário