sexta-feira, 30 de março de 2018

RANGE ROVER VELAR É ELEITO O CARRO MAIS BONITO DO MUNDO


O Range Rover Velar, SUV premium da Land Rover, foi considerado o veículo mais bem projetado do mundo, ganhando o título de World Car Design na premiação World Car Awards de 2018.Trazendo glamour, modernidade e elegância para a família Range Rover, o Velar oferece uma combinação única de excelência em design e integridade de engenharia.

Dr. Ralf Speth, CEO da Jaguar Land Rover, disse: “O Range Rover Velar é um SUV excepcional e superior. Resultado da combinação de modernidade atraente, design arrojado, tecnologia inovadora de entretenimento (Touch Pro Duo) e foco claro em sustentabilidade, este veículo fala por si só.”

"F-TYPE, Evoque, F-PACE e agora o Range Rover Velar já venceram o prêmio World Car Design of the Year. Isso significa muito para nós. Sinto-me muito honrado e quero agradecer a todos os membros do juri por sua confiança e apoio, que encorajam a equipe da Jaguar Land Rover a continuar em seu caminho único”, completa o executivo.

O design distinto do Range Rover Velar apresenta proporções perfeitamente otimizadas e uma silhueta impressionante. Seus faróis Matrix Laser-LED super-slim, maçanetas escamoteáveis e o sistema de entretenimento Touch Pro Duo são marcas da filosofia de design reducionista da Range Rover.

Gerry McGovern, diretor de design da Land Rover, disse: “A evolução contínua da nossa filosofia de design é impulsionada pelo incansável foco na criação de veículos altamente desejáveis, que nossos clientes amarão pela vida toda. O Range Rover Velar traz uma nova dimensão de modernidade à família Range Rover, com uma abundância de tecnologias inovadoras, o que faz deste veículo um prazer de ser conduzido.”

O SUV de luxo superou o Volvo XC60 e o Lexus LC 500, para ser eleito World Car Design of the Year. O juri do World Car Awards é formado por 82 jornalistas influentes do setor automotivo, de 24 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário