quarta-feira, 28 de março de 2018

Confederação Brasileira de Automobilismo lança Campeonato Brasileiro UPL de Velocidade na Terra 2018


“O dia de hoje é um marco para o automobilismo brasileiro, principalmente para a velocidade na terra. Desde que a nova diretoria da CBA assumiu juntamente com o presidente Dadai (Waldner Bernardo), nós estamos atrás de um trabalho para estimular a atividade esportiva, no nosso caso, o automobilismo. Eu acredito que essa iniciativa nasce muito bem sucedida, principalmente pelas conquistas que conseguimos.”, contou Gian.


O evento também contou com a participação de Julio Cargnino, presidente do Canal Rural, Rogério Castro, CEO da UPL Brasil, e Rogério Rangel, diretor de marketing da UPL Brasil, uma das dez maiores empresas do mundo no segmento de agroquímicos e patrocinadora máster da competição.

“Para a UPL é uma grande satisfação estar aqui no lançamento do Campeonato Brasileiro UPL de velocidade na terra. Além de ser um orgulho participar do esporte, é um prazer o fato de estar com nossos clientes do agronegócio e participar dessa paixão que eles têm pelo automobilismo. Para nós, isso tem um valor enorme, é um grande relacionamento que criamos estando presentes com nossos clientes.” disse Castro.


Algumas novidades chamaram a atenção na cerimônia. A apresentação da logomarca BRVT, que é a logomarca oficial da CBA para a velocidade na terra. Essa foi a primeira de uma série de logomarcas oficiais da CBA para os campeonatos brasileiros a ser apresentada, mostrando uma tendência vista na Europa, onde a FIA possui campeonatos capitaneados pela entidade e que possuem suas logomarcas de identificação. Também foi apresentado a logomarca do Campeonato Brasileiro UPL de Velocidade na Terra da temporada 2018, além do anuncio da transmissão das provas pelo Canal Rural.

“É um prazer enorme para o Canal Rural participar desse time. Desde as primeiras conversas, ainda por telefone, tive a certeza que estava fazendo a coisa certa. Estamos completamente envolvidos com a competição, tenho certeza que o Campeonato Brasileiro UPL de Velocidade na Terra vai ajudar muito a nos relacionarmos com o nosso público. Tenho certeza absoluta que, conforme o Canal Rural for mostrando o dia-a-dia, as provas e os personagens, esse esporte vai ganhar cada vez mais adeptos pelo Brasil”, destacou Cargnino.

O campeonato terá um total de cinco provas. A primeira etapa acontece no dia 15 de abril, em Joaçaba (SC). A competição ainda passará por: Luis Eduardo Magalhães (BA), Campo Grande (MS), Cordeirópolis (SP) e Cuiabá (MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário