segunda-feira, 26 de março de 2018

Centro de Distribuição de Peças da CNH Industrial atinge 3 milhões de horas sem acidentes de trabalho


O Centro de Distribuição de Peças (CD), da CNH Industrial Parts & Service, localizado em Sorocaba (SP), atingiu a marca inédita de 3 milhões de horas trabalhadas sem acidentes. A marca representa quase quatro anos sem afastamento de funcionários, em um local que abriga mais de 20 milhões de itens de reposição.

Centro de Distribuição de Peças da CNH Industrial tem como base a busca pela excelência na segurança dos profissionais que trabalham no local. A iniciativa é um dos pilares do programa World Class Logístics ou WCL (sigla em inglês para Logística de Classe Mundial)

Dentro do CD a segurança a no trabalho é considerada uma das principais fases na organização do ambiente. Para os especialistas do setor, a rotina estabelecida para a realização de treinamentos tem sido essencial para o bem-estar do colaborador.

As técnicas de segurança implantadas no CD possibilitam a realização de um trabalho mais organizado e produtivo, tornando o ambiente mais agradável e melhorando as relações entre os setores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário