sexta-feira, 23 de março de 2018

Clientes se beneficiam de proximidade da MAN Latin America com implementadores


Os planos da MAN Latin America, fabricante dos caminhões Volkswagen e MAN, estão a todo o vapor: entre o fim de 2017 e o início de 2019, a montadora vai lançar no mercado cerca de 25 novos veículos. Os modelos já foram apresentados. Agora é a vez de reforçar a estratégia com os fabricantes dos implementos para garantir benefício máximo ao cliente.


Para isso, a MAN Latin America recebeu esta semana em sua fábrica, em Resende (RJ) mais de 50 representantes dos principais implementadores de todo o país. No encontro, estiveram em pauta oportunidades de negócios e sinergias, buscando a maior aproximação de seus projetos para facilitar o processo e agilizar a entrega do veículo para o cliente começar sua operação.

“Essa parceria com implementadores consolida a tática de produzir o veículo sob medida para as necessidades atuais de cada frotista ou transportador autônomo, preservando as condições originais de fábrica e no menor prazo possível para que nossos caminhões ofereçam os melhores resultados operacionais”, explica João Herrmann, gerente de Marketing da MAN Latin America.

Entre as experiências do evento, os implementadores puderam conhecer de perto como se fabricam os modelos da nova família Delivery, lançada no ano passado para revolucionar o mercado de caminhões leves. Também vivenciaram a oportunidade de testar veículos Volkswagen e MAN nas novíssimas instalações do Customer Forum, o centro de atendimento ao cliente da montadora em Resende.

A troca de experiências e conhecimentos foi protagonista na pauta do encontro. Os implementadores tiveram acesso a conteúdo customizado, abrangendo um viés técnico e também comercial de todos os lançamentos das marcas Volkswagen e MAN que chegarão ao mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário