quinta-feira, 15 de março de 2018

Chevrolet prepara importação de novo lote do Camaro

Mais um lote do Camaro SS está a caminho do Brasil. 

São aproximadamente 120 unidades da versão cupê e também da conversível que desembarcam a partir da segunda quinzena de março já como modelo 2018.

Este é a terceira remessa importada pela Chevrolet desde a apresentação da nova geração do modelo, na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo.

O Camaro é o superesportivo de maior sucesso do mercado brasileiro. Com as unidades adicionais que estão sendo trazidas, o modelo alcançará 6,5 mil unidades emplacadas no país.

O Camaro é o carro mais potente e rápido da linha Chevrolet no país. Equipado com motor 6.2 V8 de 461 cavalos e 62,9 kgfm de torque, o veículo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 4s. O câmbio é automático sequencial de oito marchas com opção de trocas por meio de aletas atrás do volante.

O Camaro de sexta geração é produzido nos Estados Unidos e caracterizado pelo design imponente e musculoso. Está disponível no mercado brasileiro em duas opções de carroceria - cupê e conversível – e cinco opções de cores: branco, preto, vermelho, azul e amarelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário