quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Axalta Brasil renova mercado de repintura com dois produtos


Axalta lança dois produtos de linhas diferentes: o primer Non Stop Filler 1041S Branco e o verniz Standox Express Premium, ambos atendem igualmente à demanda do mercado de repintura por agilidade e produtividade, duas características muito procuradas pelos pintores do segmento automotivo.

No caso do primer Non Stop Filler 1041S Branco, ele chega para complementar a linha Non Stop da Cromax, e traz as características que consagram essa categoria - sempre marcada por alta tecnologia -, tendo como o principal diferencial a sua flexibilidade na secagem e produtividade, permitindo secagem ao ar, em 30 minutos, em temperatura
ambiente de 25º C, ou em 2 horas ao ar no sistema convencional. Além disso, ele tem excelente resistência química e a intempéries, lixamento macio e fácil
de ser feito, e alto poder de enchimento. Outro ponto que vale ressaltar é sua cor, Branco Gelo, que auxilia no processo de cobertura na hora da aplicação de algumas cores.

Já o verniz Standox Express Premium tem o selo de qualidade da já sofisticada e conhecida linha Standox e agrega vantagens que proporcionam mudanças positivas ao dia a dia das oficinas de todo o Brasil: ótima retenção de brilho, deixando as peças como um espelho, catálise 2:1:5%, uma das mais procuradas do mercado, com dois catalisadores que se adaptam à temperatura ambiente desde os lugares mais quentes até os mais frios. Somam-se ao conjunto de qualidades, a fácil aplicação, o polimento simples e o excelente acabamento final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário