segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Suzuki Jimny Sierra chegará ao Brasil com diversos prêmios ao redor do mundo


Prestes a chegar ao Brasil, o novo Suzuki Jimny Sierra desembarca no País no próximo mês carregado de títulos e prêmios em diversos países.

Em uma das mais importantes premiações mundiais, o SUV conquistou a categoria mundial de carros urbanos no World Car Awards de 2019. A premiação, que está em seu 15º ano, é o programa de prêmios número um do mundo pelo sexto ano consecutivo, de acordo com o relatório de mídia da Prime Research. O Jimny Sierra ainda foi finalista em outras três categorias e ficou entre os três melhores na categoria de World Car Design of the Year.

Além dessa, o Jimny Sierra venceu a inglesa UK Car of The Year Awards 2019 como o melhor 4x4; no Japão, foi primeiro lugar no Good Design Gold; venceu também o Autocar Awards 2019, e ainda conquistou o Off-Road Award 2019 em duas categorias: estreia do ano e veículo off-road.

A 4ª geração deste SUV compacto chegará totalmente nova em três versões, incluindo duas com câmbio automático: Jimny Sierra 4YOU AT, Jimny Sierra 4YOU MT e Jimny Sierra 4STYLE. O novo modelo conviverá com a atual geração do Jimny, que é produzida nacionalmente, na fábrica da Suzuki Veículos em Catalão (GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário