terça-feira, 22 de outubro de 2019

Novo MINI John Cooper Works Countryman – o mais potente da história – é confirmado para o Brasil


O novo MINI John Cooper Works Countryman está com o passaporte carimbado para o Brasil. A versão top de linha da gama MINI Countryman fará sua estreia no mercado nacional no último bimestre deste ano. 

Equipado com a mais nova geração do motor de quatro cilindros desenvolvida para os modelos John Cooper Works e dotada de tecnologia MINI Twinpower Turbo, o novo MINI John Cooper Works Countryman é um dos modelos mais potentes da história da
marca, que neste ano comemora os seus 60 anos de surgimento.

O conjunto agrega um propulsor 2.0 quatro cilindros turbo com 306 cv de potência (cerca de 75 cv a mais do que a unidade motriz anterior) e 450 Nm de torque, que está conectado a uma nova transmissão automática esportiva Steptronic, de oito marchas, e a tração integral ALL4. A
motorização mais potente e eficiente proporciona ao modelo uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,1 segundos e velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente).

A data de lançamento do mais novo integrante do portfólio de veículos MINI à disposição no País, bem como o preço sugerido e as especificações técnicas serão divulgados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário