quarta-feira, 16 de outubro de 2019

FIAT LANÇA CRONOS 1.8 PARA PÚBLICO PCD


A Fiat está sempre atenta em fornecer uma gama completa, atendendo às necessidades de todos os tipos de clientes. Com o público PCD (Pessoas com Deficiência) não poderia ser diferente. 

Conforto, estilo, design e autenticidade: tudo isso em um só veículo. Esse é o Fiat Cronos, que com a nova versão 1.8 automática pensada para PCD fornece conteúdo e preço atraente para ser a solução ideal. Tudo isso aliado a um excelente custo benefício e conforto. O modelo reúne atrativos que esse público mais procura, como amplo espaço interno, um dos maiores porta-malas da categoria, com 525 litros, e o câmbio automático. O competitivo motor 1.8 fornece excelente performance, com 139 cv e torque de 19,3 kgfm, um dos mais potentes do segmento.  

Além disso, a lista de itens de série da nova versão não deixa a desejar. Alguns deles: central multimídia com tela de 7" touchscreen e sistemas Carplay / Android Auto, volante multifuncional, sensor de pressão dos pneus, alarme antifurto, sensor de estacionamento, Hill Holder (sistema ativo freio com
controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida), TC (Controle de Tração), ESC (Controle de Estabilidade), ESS (Sinalização de frenagem de emergência), direção elétrica progressiva, Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração), iluminação do porta-malas e banco do motorista com regulagem de altura.

Vale dizer que nesta versão não há cobrança para pintura externa. O cliente pode escolher sem custo algum entre cores sólidas (Branco Banchisa) e metálicas (Prata Bari e Cinza Silvestone). O Fiat Cronos é um dos sedãs mais completos e competitivos do mercado e nesta versão PCD o preço, de fato, é muito atrativo. Com desconto no IPI e isenção do ICMS, o Cronos 1.8 automático sai por R$ 54.655.

Para auxiliar os clientes, a Fiat ainda oferece em seu portal uma área dedicada (https://www.fiat.com.br/vendas-diretas/pessoas-com-deficiencia.html) para quem tem necessidades especiais com diversas informações e orientações, facilitando a escolha e esclarecendo sobre o processo de aquisição do automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário