quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Mitsubishi Motors lança campanha inédita para a L200 Triton Sport



“Quem experimenta, tira o chapéu.” É com esse slogan que a Mitsubishi Motors estreia a nova campanha Desafio Casca Grossa com sua linha de picapes L200 Triton Sport. Em uma estratégia ousada, a marca coloca à prova toda a força e resistência de seu produto oferecendo a possibilidade de devolução do valor pago, caso o cliente não goste.

 “Essa promoção tem uma posição clara e transparente:
compre a L200 Triton Sport, teste por 30 dias e, se não aprovar, devolveremos o dinheiro”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

“A venda de uma L200 Triton Sport é movida pela experiência de dirigir. Seja para o trabalho no campo, ou o dia a dia na cidade, a picape atende todas as expectativas dos clientes. Em outras palavras, quem já está na marca não sai
dela e quem experimenta, se apaixona”, garante Julianelli.

A linha de picapes tem cinco versões: HPE-S, HPE e GLS, todas equipadas com câmbio automático, e a GLX e GL, com câmbio manual. Além da série especial L200 Triton Sport Outdoor, recém lançada.

Todas as versões, desde o modelo de entrada até a topo de linha são equipadas com o mesmo motor, o moderno 2.4L em alumínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário