sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Novo BMW Série 2 Gran Coupe é revelado


A BMW acaba de revelar o novíssimo BMW Série 2 Gran Coupe, que introduz de forma inédita o conceito de Coupé de quatro portas no segmento dos esportivos compactos premium. Sua produção está confirmada para a fábrica do BMW Group em Leipzig, na Alemanha.

Com estilo único, dinâmica primorosa e tecnologias assistentes para condução semiautônoma, o esportivo será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Los Angeles, em novembro. 

Por fora o modelo exibe visual agressivo, com silhueta alongada, faróis com LED adaptativos, rodas de 19 polegadas e lanternas divididas por uma faixa em preto brilhante com o emblema da BMW centralizado. 

Apesar do visual esportivo, a luxuosa cabine esbanja espaço aos ocupantes graças ao amplo entre-eixos. O porta-malas acomoda surpreendentes 430 litros. Além disso, o novo Série 2 Gran Coupe oferece vários sistemas de assistência semiautônoma, como reversing assistant e avisos de mudança de faixa, colisão iminente e tráfego cruzado. Entre os itens de tecnologia e conectividade, estão o sistema BMW Inteligent Personal Assistant e a chave digital, que permite destravar o veículo apenas com o smartphone. O início das vendas na Europa está previsto para março de 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário