quarta-feira, 16 de outubro de 2019

TIGGO 5X: CONFORTO E SEGURANÇA PARA TODA A FAMÍLIA


Líder de vendas da CAOA CHERY, o Tiggo 5X é também o carro ideal para famílias. Extremamente confortável e seguro, o SUV tem nas excelentes dimensões e no amplo pacote de itens de série alguns dos seus diferenciais.

O Tiggo 5X possui 4.338 mm de comprimento, 1.830 mm de largura e 1.645 mm de altura, enquanto a distância entre-eixos é de 2.630 mm. Além do grande espaço na cabine, o veículo possui porta-malas de 340 litros (expansível para até 1.100 litros com o rebatimento dos bancos traseiros) e conta ainda com espaço para armazenamento de pequenos objetos em ambas laterais.

No interior, a versão T, de entrada, traz bancos forrados com tecido e banco do motorista com 6 ajustes manuais. Já na versão TXS, topo de linha, os bancos em material premium possuem seis ajustes elétricos mais lombar para no assento do motorista. O volante, do mesmo material, traz os controles como piloto automático, funções do computador de bordo e controle do multimídia.

Além das características de espaço e conforto internos, as dimensões do Tiggo 5X proporcionam excelente mobilidade para o veículo em qualquer terreno. Com amplo vão livre do solo e ângulos de ataque e saída, o modelo supera, com facilidade, os vários obstáculos do dia a dia.

As duas versões do veículo trazem de série controle elétrico de vidros com função antiesmagamento e sistema ISOFIX de fixação de cadeirinha infantil na base do assento traseiro e ancoragem na parte superior. Há ainda travas de segurança para crianças na porta traseira e saída de ar-condicionado para passageiros traseiros, o que garante mais conforto para todos os ocupantes.

O Tiggo 5X é equipado com motor 1,5 litro turbo Flex. A transmissão é automática de dupla embreagem (DCT) com seis velocidades, que tem mudanças rápidas, quase imperceptíveis e muito eficientes. O modelo tem três anos de garantia para o veículo completo e cinco anos para motor e câmbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário