quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Volkswagen Caminhões e Ônibus é a campeã automotiva de Época Negócios 360° em 2019


A Volkswagen Caminhões e Ônibus é a campeã do setor de Veículos e Autopeças do Anuário Época Negócios 360° em 2019 - a montadora já havia recebido essa distinção em 2017. Para o reconhecimento, a revista levou em consideração seis dimensões: desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, sustentabilidade, pessoas e visão de futuro. Ao mesmo tempo, os veículos sob medida da montadora também se destacaram.

O guia Época Negócios 360° é fruto de parceria técnica com a Fundação Dom Cabral,  que participou da formulação da metodologia, fez a pesquisa de campo e o processamento final das informações. Tem também a parceria da empresa de informações de crédito Boa Vista SCPC na pesquisa de balanços e processamento dos dados financeiros, e a colaboração da Economatica,
referência no desenvolvimento de sistemas para análise de investimentos, para coletar dados e rankings de companhias de capital aberto.

“Investimos fortemente em pessoas. E mais um prêmio de Época Negócios indica que nossos esforços estão cumprindo seu propósito. Queremos sempre ter uma equipe motivada e focada em surpreender nossos clientes com as melhores soluções para qualquer tipo de negócio. Com grande orgulho, podermos dizer que este é nosso DNA”, celebra Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário