sábado, 19 de outubro de 2019

Caminhão Volvo FH 540cv ganha prêmio “Os Melhores Estradão 2020” em duas categorias


O caminhão Volvo FH 540cv conquistou mais uma premiação. Ele ficou em primeiro lugar em duas categorias do prêmio “Os Melhores Estradão 2020”: o modelo ganhou como o “Caminhão Campeão de Vendas Pesado” e como o “Melhor veículo da Categoria Pesados”. 

O prêmio “Os Melhores Estradão 2020” é concedido pelo site Estradão (https://estradao.estadao.com.br). Ligado ao jornal O Estado de São Paulo, o Estradão é um dos principais canais de divulgação de informações e reportagens sobre caminhões e o setor de transporte no Brasil. A entrega dos prêmios ocorreu esta semana no estande da Volvo na Fenatran, a maior feira de
transportes da América Latina, que termina nesta sexta-feira, em São Paulo.

A eleição dos premiados ocorre pelo voto de especialistas do setor de transportes e pelo público transportador por meio do TruckPad, um aplicativo com mais de um milhão de downloads e 60 mil caminhoneiros cadastrados, que conecta empresas transportadoras, embarcadores e profissionais autônomos à oferta de carga.

O FH 540cv 6x4 que amealhou os dois prêmios “Estradão” foi o caminhão pesado mais vendido no Brasil em 2018 e continua ocupando a primeira posição no mercado brasileiro no acumulado do ano até setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário