sábado, 19 de outubro de 2019

HEINEKEN, FAMÍLIA SENNA E FORMULA 1 SE UNEM PARA CELEBRAR OS 25 ANOS DO LEGADO DE AYRTON SENNA


Idealizado pela Heineken, patrocinadora global da F1, em parceria com a família Senna, e com apoio da Formula 1, o HEINEKEN F1 FESTIVAL -- SENNA TRIBUTE é uma forma de homenagear um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos: Ayrton Senna.

O evento faz parte de uma série de ações da Heineken para celebrar em 2019 os 25 anos do legado do piloto. Aberto ao público, o HEINEKEN F1 FESTIVAL -- SENNA TRIBUTE acontecerá em São Paulo, no Obelisco do Ibirapuera, no dia 9 de novembro (sábado), das 12h às 18h, como parte do aquecimento para o Grande Prêmio Heineken do Brasil 2019.

Para ajudar a inspirar novas gerações de pilotos e emocionar o público fã da principal categoria do automobilismo mundial, o evento contará com a presença de carros icônicos que fizeram parte da história de Ayrton Senna: Toleman modelo TG184, usado pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1, em 1984, e a icônica Lotus modelo 97T, carro que lhe deu a primeira vitória na categoria, em Estoril, Portugal, no dia 21 de abril de 1985.

Para aumentar ainda mais a emoção, as equipes Mercedes AMG Petronas Motorsport e Renault F1 Team também trarão seus carros de F1 (modelos de 2018) para acelerar nas ruas da capital paulista. Além disso, lendas das pistas que influenciaram Senna, como o bicampeão mundial da Formula 1 Emerson Fittipaldi, ou foram influenciadas por ele, como o mexicano Esteban Gutierrez, pilotarão os carros em alta velocidade no Ibirapuera.

Para encerrar esta homenagem em grande estilo, o evento contará também com a presença de Medvza. Nativo de Milão, Itália, “Medvza” irá agitar o público no local com muita dance music em suas remixagens e produções inconstantes, melódicas e estimulantes. Medvza ganhou muito destaque com seu disco de estreia “Piece of your Heart”, que já circula entre os ouvidos do mundo.

Esta é mais uma ação da Heineken em parceria com a família Senna em 2019. 

Serviço HEINEKEN F1 FESTIVAL -- SENNA TRIBUTE São Paulo
Local: Obelisco do Parque do Ibirapuera
Dias: 09 de novembro, sábado, a partir das 12h
Entrada: Gratuita 

Acompanhe o HEINEKEN F1 FESTIVAL -- SENNA TRIBUTE pelas redes sociais da Heineken®: Instagram: @heinekenbr Facebook: www.facebook.com/heinekenbrasil Twitter: www.twitter.com/heinekenbr Mais informações serão disponibilizadas em breve na página oficial do evento no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário