quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Fagundes Construção e Mineração compra cinco Actros sem retrovisor externo


A Mercedes-Benz realizou a venda dos primeiros cinco Actros sem retrovisor externo – MirrorCam – para a Fagundes Construção e Mineração, maior frotista de Actros no Brasil e um dos maiores do mundo, com cerca de 500 caminhões dessa linha de extrapesados na frota.

A Fagundes Construção e Mineração irá utilizar os primeiros Novos Actros com MirrorCam no transporte de cargas pesadas e em carretas basculantes. “Nós sempre acompanhamos a evolução do Actros e agora, nada mais justo do que adquirir esse Novo Actros, diz o cliente. 

A Fagundes Construção e Mineração orgulha-se também de contar em sua frota com veículos que são marcos históricos do Actros no Brasil. Como o “caminhão 2.000.000” produzido pela Mercedes-Benz do Brasil em 2013, que será destinado no fim do ano ao Espaço José Fagundes na sede da empresa na cidade de Portão, Rio Grande do Sul. E como o Actros Especial lançado na Fenatran 2017, que faz referência ao clássico L-1111.
  
Mais uma vez, a Mercedes-Benz revoluciona o transporte de cargas, lançando o primeiro caminhão sem retrovisores externos convencionais da América Latina. Em seu lugar, a marca introduz o inovador MirrorCam, sistema digital com câmeras, tecnologia que chega com o Novo Actros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário