terça-feira, 22 de outubro de 2019

FIAT FIORINO RECEBE PRÊMIO BEST TRUCKS 2020

Referência de mercado e com mais de 1,1 milhão de unidades produzidas desde seu lançamento, em 1988, o Fiat Fiorino Furgão sempre foi pensado e projetado para enfrentar com tranquilidade e confiabilidade as mais diversas condições de trabalho solicitadas pelo dia a dia. E isso é plenamente reconhecido pelos clientes. Tanto é que o furgão da Fiat acaba de conquistar mais um prêmio, dessa vez no Best Truck 2020.

Líder do segmento por 28 anos consecutivos, o Fiorino foi reconhecido como Melhor Furgão PBT até 3,2T pela premiação que é uma iniciativa do grupo GG Midia, responsável pelas revistas O Carreteiro, Transporte Mundial, TranspoData e pelo programa TV Caminhão.  A votação foi aberta para os leitores das publicações e público do programa. O resultado foi anunciado nesta quinta-feira (17/10) na Fenatran – 22º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de
Carga, que acontece na cidade de São Paulo de 14 a 18 de outubro.


O furgão é robusto, seguro e funcional, possui ótimo custo-benefício e capacidade de carga de 650 Kg, garantindo que continue a ser a melhor opção de veículo de trabalho. O modelo conta atualmente com duas versões: Fiorino 1.4 EVO FLEX e Fiorino Hard Working 1.4 EVO FLEX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário