segunda-feira, 28 de outubro de 2019

VW Constellation embarca para a Colômbia com pintura rosa de fábrica


Dez Constellation 17.190 V-Tronic com cabines em cor-de-rosa acabam de sair das linhas da Volkswagen Caminhões e Ônibus em Resende (RJ). Feitos sob medida, os veículos embarcarão com carroceria Facchini de 10 paletes para a Colômbia. Lá chegando, os veículos se somarão aos outros 38 Delivery 11.180 com pintura rosa e um 17.190 que já se encontram em operação no transporte de bebidas da Postobón, uma das maiores fabricantes de bebidas da América do Sul.

Os veículos chamam a atenção nas ruas de Bogotá, Medellín e arredores, com foco na distribuição urbana. Não à toa: a pintura cor-de-rosa teve desenvolvimento especial, seguindo as especificações do cliente para remeter ao refrigerante da marca mais consumido no país, que tem sabor de maçã.
Mesmo com a ampla preferência pelas cabines brancas, o desenvolvimento de pinturas exclusivas e sob medida faz parte da rotina de produção da VW Caminhões e Ônibus. Tanto que o portfólio de cores disponíveis oferece um mundo de possibilidades: são mais de 75 opções, incluindo uma ampla lista de tintas específicas das mais diversas frotas, desenvolvidas também sob medida para caracterizar marcas e produtos. Ao contrário da cor do automóvel, que representa o gosto particular de cada consumidor, a frota de caminhões tem que agradar o cliente e estar alinhada à identidade visual de sua marca, produto ou serviço. Por isso o desenvolvimento é sob medida.
Coincidentemente, os Constellation cor-de-rosa saem das linhas da VW Caminhões e Ônibus em pleno Outubro Rosa, mês que marca o movimento de conscientização e alerta às mulheres e à sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, sobre o câncer de colo de útero.
Ideais para entregas urbanas, os veículos VW Constellation 17.190 V-Tronic são equipados com motor MAN D08 de 4 cilindros, 186 cv e 700 Nm, sistema de emissões EGR e transmissão automatizada ZF 6 AS e trazem rodas em alumínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário