sábado, 19 de outubro de 2019

Braspress adquire 40 furgões da Nova Sprinter


A Braspress  a aquisição de 40 furgões da Nova Sprinter, a linha de veículos comerciais leves da Mercedes-Benz que está sendo lançada neste evento. 

Urubatan Helou, diretor presidente da Braspress, recebeu a chave simbólica entregue por Lars Pauly, Head of Region Overseas da Mercedes-Benz Vans, juntamente com Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil, e Neto De Nigris, sócio do Grupo De Nigris de concessionários da marca.

“Escolhemos a Nova Sprinter pela maneabilidade que estes veículos têm nas zonas urbanas”, afirma Urubatan Helou. “Os furgões Street têm boa capacidade cúbica de carga, pouca restrição à circulação e muito boa manobrabilidade nas áreas urbanas. Portanto, a Sprinter é um veículo ideal para a sua modalidade”.

O cliente ressalta as tecnologias que estão sendo embarcadas nos veículos pela indústria automobilística, como mostra a Fenatran, trazendo novidades não só para sua frota como para o mercado. “Aliado com os simuladores de direção que possuímos na nossa empresa, temos a equivalência da tecnologia de um lado e a preparação do homem do outro”, diz Urubatan Helou. “Essa nova compra de Sprinter reafirma o nosso relacionamento de 40 anos. Essa parceria é estratégica, com a Braspress se comprometendo com a Mercedes-Benz e a Mercedes-Benz se comprometendo com o nosso negócio. É assim que temos feito e que haverá de continuar sendo”. 

Todos os 40 furgões da Nova Sprinter negociados com a Braspress para ampliação e renovação de frota são do modelo 314 CDI Street, que podem circular mesmo em áreas de restrição para veículos pesados nas regiões centrais. 

Com matriz em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, e com 96 filiais em vários estados, a Braspress atua no transporte de um amplo universo de produtos, com mais de 60.000 entregas por dia em todo País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário