quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Equipe Honda Racing representa o Brasil no International Six Days Enduro em Portugal


Os pilotos Bruno Crivilin, Gabriel Soares e Nicolás Rodriguez, da equipe Honda Racing de Enduro FIM, têm pela frente um grande desafio. Liderados pelo multicampeão e chefe de equipe Felipe Zanol, o trio representará o time Júnior do Brasil, para atletas até 23 anos, na 94ª edição do International Six Days Enduro, em Portugal. A competição será realizada de 11 a 16 de novembro, com base no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. Os brasileiros já embarcam na próxima segunda-feira (4/11) para iniciar a ambientação e os preparativos por lá.

Como o próprio nome do evento diz, são seis dias de disputas, e neste ano, em três diferentes trajetos. Os cinco continentes estarão representados por mais de 30 países e 650 pilotos, que percorrerão 1.500 quilômetros. O último dia é reservado para uma prova especial de motocross. É um verdadeiro teste de habilidade e resistência para pilotos e motocicletas.

Para Felipe Zanol, chefe da equipe Honda Racing de Enduro FIM, a participação do time no Six Days é muito importante, já que motos e pilotos serão testados ao extremo durante seis dias. “O objetivo principal é que a gente tenha um crescimento profissional dos nossos atletas, para que consigam um bom resultado e que possam evoluir técnica, física e psicologicamente para as corridas do Brasil em 2020”, finaliza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário