quinta-feira, 24 de outubro de 2019

NEOBUS FORNECE 10 ÔNIBUS SPECTRUM 325 PARA VIAÇÃO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA



Imagens: Giovani Boff/DC Multimídia
Viação Nossa Senhora da Vitória, com empresas em Salvador, na Bahia, e em Aracaju, Sergipe, acaba de adquirir 10 novos ônibus NEOBUS SPECTRUM 325. Os veículos são os primeiros da marca a serem incorporados à frota da operadora, uma das maiores do segmento de fretamento do estado, com operações de fretamento em Salvador e Aracajú.

“Essa é uma grande
conquista para a NEOBUS e demonstra a crescente aceitação do ônibus SPECTRUM, com importantes diferenciais como sua robustez e conforto, além da facilidade de operação e funcionalidade”, destaca Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas da NEOBUS. O SPECTRUM 325 foi desenvolvido para competir no acirrado segmento de fretamento, no qual o custo de manutenção é um fator decisivo. “Aliamos os atributos de eficiência da marca a padrões elevados de ergonomia e conforto acústico e térmico para oferecer um modelo diferenciado”.

Destinados para serviços de fretamento, os ônibus SPECTRUM da Nossa Senhora da Vitória têm 12.700mm de comprimento e 49 poltronas reclináveis de 1.025mm de largura, oferecendo mais conforto e espaço aos passageiros, além de contar com cinto segurança retrátil de 3 pontos. Os veículos são equipados com elevador, sistema de ar-condicionado com saídas individuais, iluminação toda em LEDs, para maior comodidade e sofisticação, inclusive nas luzes dos porta-focos, sistema de monitoramento interno com preparação para instalação de quatro câmeras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário