segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Copa HB20: Chuva adia Corrida 2 no Velopark


A forte chuva que caiu sobre o Autódromo do Velopark, na região metropolitana de Porto Alegre, mudou a programação da sexta etapa da Copa HB20. Após a disputa da Corrida 1 no sábado, a Corrida 2 deveria ser realizada às 12h20 deste domingo (27), mas as condições climáticas mudaram essa situação e a prova teve ser adiada para a etapa de Interlagos, no final de semana de 6 a 8 de dezembro. Com isso, a etapa final terá a disputa de três corridas - as duas regulares da etapa mais a prova que foi adiada de hoje.

A chuva começou de manhã e não parou até o início da tarde. Prejudicou muito a situação de pista e, como nós prezamos principalmente pela segurança,
ficaria muito arriscado realizar uma corrida nessas condições. Por isso vamos adiar o complemento dessa etapa. A Corrida 2 aqui do Velopark será disputada no mesmo fim de semana da final do campeonato, em Interlagos”, explicou Daniel Kelemen, Ceo da HRacing, organizadora da competição.

O grid de largada da Corrida já está definido, de acordo com o resultado da prova de ontem. Com isso, Caito Carvalho vai largar na pole position. Pedro Cardoso, vencedor da prova de sábado, larga na sexta posição. Antes da final do campeonato, os carros da Copa HB20 retornam à pista no final de semana do dia 24 de novembro, em Goiânia, como parte da programação da Stock Car.

Nenhum comentário:

Postar um comentário