quinta-feira, 17 de outubro de 2019

FIAT FIORINO E FIAT STRADA RECEBEM PRÊMIO OS MELHORES ESTRADÃO 2020

Imagens: Laércio Chec

O Fiat Fiorino e a Fiat Strada possuem algo em comum já há muito tempo. Ambos são líderes de mercado em suas categorias praticamente desde que foram lançados: Strada em picapes e Fiorino em furgonetas. Agora os dois terão também os troféus pelo Prêmio Os Melhores Estradão 2020, promovido pelo site Estradão (https://estradao.estadao.com.br/), canal de divulgação de informações
sobre caminhões do jornal O Estado de S. Paulo.

O Fiat Fiorino foi reconhecido como o Melhor Veículo da Categoria Furgões Pequenos e a Fiat Strada como o Melhor Veículo da Categoria Picapes Pequenas. Os prêmios foram entregues nesta segunda-feira (14/10) na Fenatran – 22º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga, que acontece na cidade de São Paulo de 14 a 18 de outubro.

A eleição do Prêmio Os Melhores Estradão 2020 ocorreu pelo voto de especialistas do setor e pelo público transportador por meio do TruckPad, aplicativo que conecta empresas transportadoras, embarcadoras e profissionais autônomos à oferta de carga. A premiação conta com 24 categorias - 6 por votos dos especialistas e 18 dos caminhoneiros (voto popular).

Nenhum comentário:

Postar um comentário