terça-feira, 22 de outubro de 2019

Família de vocacionais Constellation Robust ganha novos integrantes


A família de caminhões que já é sucesso dentro e fora do Brasil está mais completa: a Volkswagen Caminhões e Ônibus traz novo acabamento interno e design de cabine ainda mais moderno para o pacote Robust, além de ampliar o portfólio de modelos disponíveis da família Constellation com os novos VW Constellation 14.190, 17.190, 17.260 e 24.260.

Ideais para entregas urbanas, os veículos VW Constellation 14.190 e 17.190 são equipados com motor MAN D08 de 4 cilindros, 186 cv e 700 Nm, sistema de emissões EGR e transmissão Eaton FS 5406-A de 6 velocidades.

E para a linha de 260 cv, o cliente pode adquirir o pacote Crossover, com alguns opcionais que conferem robustez a toda prova, tais como pneus mistos, bloqueio no diferencial e para-choque metálico, apropriado para aplicações fora de estrada.

Disponível para a versão Constellation Cabine Estendida com para-choque colorido, grade e faróis na cor cinza fante, o pacote Robust já traz robustez no
nome, junto com durabilidade e baixo custo de investimento para os frotistas. Com flexibilidade para diversas operações, a nova família Constellation com pacote Robust apresenta a combinação perfeita para um melhor custo operacional.

A grande novidade do segmento de construção tem nome e aptidão de sobra para o trabalho: é o Constellation 26.260 8x4, a betoneira mais leve do mercado. O veículo é equipado com rodas de alumínio e diversas modificações em motorização, transmissão, cabine, suspensões, chassi e periféricos, que proporcionam uma significativa redução de peso em relação ao modelo antecessor, podendo transportar 8m³ e, ainda assim, atender à lei da balança, dentro da tolerância. O modelo traz como novidade a transmissão manual de 9 marchas ZF 9S e a motorização MAN D08 de seis cilindros, 256 cv e 900 Nm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário