sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Hyundai antecipa início das vendas da versão sedã do HB20 Nova Geração


Depois de celebrar a entrega simbólica da primeira unidade do HB20 Nova Geração, versão hatchback, para Raphaela Tozatto Eleuterio, moradora de Vitória (ES), no último dia 18, a Hyundai Motor Brasil anuncia, nesta semana, o início das vendas da configuração sedã do modelo. O HB20S chega em volumes limitados nas concessionárias da
marca no País para atender os primeiros clientes que se cadastraram na pré-venda.


A decisão de antecipar as vendas, inicialmente previstas para meados de novembro, se deve à grande procura por essa versão nas concessionárias desde o dia 10, quando teve início a comercialização da opção hatchback. “Para cada dois clientes que entravam nas lojas, um perguntava sobre a configuração sedã. 

A repercussão provocada pelo lançamento da família completa em setembro e o início da campanha publicitária nacional, também mostrando todas as versões, despertaram forte interesse pelo sedã. Para responder a essa demanda antecipada, estamos disponibilizando lotes limitados
para cada concessionária, que vão atender aqueles primeiros clientes que se cadastraram nas listas de pré-venda. A oferta normal, com os volumes solicitados pelos concessionários em sua totalidade, será estabelecida realmente em novembro, dentro da programação de produção regular de nossa fábrica”, explica Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

O modelo chega às lojas, neste primeiro momento, nas seguintes versões: Vision (1.0l MT, 1.6l MT e 1.6l AT) e Evolution (1.0l MT e 1.0 Turbo GDI AT). As versões Diamond (1.0l Turbo GDI AT) e Diamond Plus (1.0l Turbo GDI AT) estarão disponíveis a partir de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário