quarta-feira, 30 de outubro de 2019

NEOBUS desenvolve modelo de micro-ônibus inédito para Petrópolis

Imagens: Paulo Rasador

Com o objetivo de ampliar suas vendas no Rio de Janeiro e em especial na região de Petrópolis, a NEOBUS desenvolveu, para a operadora Cascatinha Transportes Passageiros, um modelo do seu micro-ônibus Thunder + diferenciado, com 8.000mm de comprimento total e PBT de 9 toneladas. O veículo será utilizado em locais de difícil acesso nos bairros serranos da cidade.

Com chassi Mercedes-Benz LO 916, o veículo tem capacidade para transportar 34 passageiros, 22 sentados em poltronas Intercity Estofada 860 e 12 em pé, preparação para sistema de monitoramento com quatro câmeras e elevador do tipo escada para total acessibilidade.

De acordo com João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS, a Cascatinha é um cliente tradicional da marca, com mais de 10 anos de parceria. 

O NEOBUS Thunder+ se destaca pela robustez e versatilidade e tem como principais características o maior espaço interno no salão de passageiros e a eficiência na operação. O modelo possui piso plano sem caixas de roda no salão, iluminação interna e externa em LED e faróis com máscara cromada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário