terça-feira, 22 de outubro de 2019

VOLARE PARTICIPA DE FEIRA DE TRANSPORTES NA COSTA RICA

Imagem: Caroline Santi
A Volare, empresa do Grupo Marcopolo, principal fabricante brasileira de veículos leves para o transporte de passageiros, participou da segunda edição da Expo Transporte Costa Rica, realizada recentemente, no Centro de Eventos Pedregal, na cidade de San José. A empresa, em parceria com o seu representante Pacyatlan, apresentou seus modelos das linhas Fly e Attack, voltados para o mercado costa-riquenho.

Segundo Rodrigo Bisi, gerente de Exportação da Volare, a marca vem trabalhando no desenvolvimento de novos mercados e os países da América Latina são muito importantes pela demanda por veículos diferenciados, sobretudo para as aplicações de turismo e fretamento. “Para melhor atender esses mercados, estamos comercializando os modelos do nosso portfólio, com características desenvolvidas especialmente para cada país”, destaca Bisi.

A Pacyatlan passou a ser representante Volare em 2017 com o objetivo de desenvolver o mercado de micro-ônibus voltado principalmente para segmento de turismo no país. A empresa já era representante Marcopolo desde 2014, quando iniciou um trabalho de reintrodução e reposicionamento da marca em todo o país.

A Expo Transporte Costa Rica é um evento voltado para a os segmentos de Transporte de Passageiros e Transporte de Cargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário