Após bater
recorde em 2012 e se tornar a marca que mais cresceu no País, a Nissan do Brasil iniciou o ano dentro da
sua meta de vendas, com 7.453 unidades comercializadas em janeiro. O
resultado representou 2,5% de participação do mercado para a marca. Os principais
destaques da linha no período foram a picape média Frontier e o sedã compacto
Versa.
A Frontier
registrou 1.395 emplacamentos, aumento de 25,9% na comparação com janeiro de
2012. O Versa, primeiro sedã compacto japonês do mercado, fechou janeiro com 2
mil unidades comercializadas, total que representou crescimento de 26,5% sobre
o volume vendido no mesmo mês de 2012. A Nissan destacou-se em Manaus, onde
conquistou 4% de participação de mercado, e Rio de Janeiro e São Paulo, cidades
nas quais fechou o mês com 3,9%.
DESTAQUES
Frontier – A picape de verdade registrou 9,2% de
participação com as 1.395 unidades comercializadas, mantendo a liderança de
vendas no segmento em Recife e Curitiba;
Versa – Terminou janeiro com 2 mil emplacamentos,
crescimento de 26,5% sobre o volume vendido no mesmo mês de 2012;
March – O compacto da marca vendeu 2.531 unidades;
Família
Livina – Emplacou
816 unidades. Foram 413 unidades do Livina, 243 unidades do X-Gear e 160
unidades do Grand Livina;
Concessionárias
– Com as inaugurações da
Cical (Ribeirão Preto - SP) e Sansul (Americana - SP), a rede Nissan conta
agora com 159 unidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário