O C4 Lounge, mais recente lançamento da Citroën no Brasil, registrou em abril 1.014 unidades vendidas, superando em 45% as 700 unidades comercializadas no mês de março. No acumulado do ano, o sedã já soma 3.290 unidades, à frente, portanto, de modelos como VW Jetta, Renault Fluence, Mitsubishi Lancer, Hyundai Elantra, Kia Novo Cerato, entre outros.
Lançado no mercado brasileiro em agosto do ano passado, o C4 Lounge já acumula
vendas totais de 6.345 unidades, resultado que pode ser considerado muito
positivo diante da forte concorrência no segmento. “A modernidade do projeto do
C4 Lounge é o ponto forte do produto, para um consumidor que busca desempenho,
conforto e avanço tecnológico”, afirma Frédéric Chapuis, diretor comercial da
marca.
Outro ponto de destaque é a preferência do consumidor
pela motorização Turbo THP de 165 cv, que já representa 65% das vendas. Este
motor, fruto da parceria entre PSA Peugeot Citroën e BMW Group – sempre
associado ao câmbio de seis marchas AUTO6 -, oferece grande prazer ao dirigir,
com retomadas ágeis e potentes. “Uma característica muito valorizada por nossos
clientes”, explica Chapuis.O modelo oferece também equipamentos diferenciados
como o botão Start-Stop (sem a chave de contato), sistema de navegação GPS
MyWay com mapa do Brasil e tela colorida de 7", câmera de ré com tela
colorida 16/9, SAM (Smart Alert Move), seis airbags, painel de instrumentos
personalizável, faróis bi-xênon autodirecionais, teto solar eletrônico,
ar-condicionado bi-zone com função Restore, entre outros.
A Citroën também oferece o Seguro Fixo C4 Lounge, com
taxa única sobre o valor do veículo na tabela da FIPE (Fundação Instituto de
Pesquisas Econômicas), independente da localização ou perfil do cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário