Depois do sucesso da estreia da AutoEsporte ExpoShow em
2013, a segunda edição do evento voltado para os amantes de veículos
modificados acontece entre os dias 20 e 23 de novembro, no Pavilhão de
Exposições do Anhembi, em São Paulo. Do mesmo organizador do Salão do
Automóvel, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, em parceria com a Rede Globo,
espera reunir 35 mil visitantes apaixonados por tuning, muscle cars/hot rods,
dragster e acessórios automotivos.
Com mais de 70% dos espaços para expositores vendidos, o
evento reunirá 110 marcas nacionais e internacionais ligadas ao segmento
automotivo, que ocuparão uma área de 30.000 m². Para o presidente da Reed
Exhibitions, Juan Pablo de Vera, o sucesso foi tão grande na primeira edição,
que maior parte das empresas estará novamente na AutoEsporte ExpoShow esse ano.
“60% das empresas que estiveram na estreia confirmaram presença. Além disso, o
índice de satisfação do público foi altíssimo. Uma pesquisa feita junto aos
visitantes demonstra que 97% ficaram satisfeitos com o evento e 99% pretendem
voltar em 2014”, aposta o Presidente.
Segundo De Vera, a iniciativa surgiu em 2012 para atender
a demanda do público que também frequenta o Salão Internacional do Automóvel de
SP, mas, que possui interesse em acessórios automotivos, por exemplo.
O público poderá ver de perto a evolução e as principais
novidades do segmento de acessórios automotivos. São inovações em pneus; rodas;
injeção eletrônica; som automotivo; combustíveis e lubrificantes; ceras;
ferramentas; pintura automotiva; funilaria; dispositivos e softwares; produtos
para limpeza; equipamentos náuticos e esportivos. Além dos produtos, a
AutoEsporte ExpoShow contará também com fabricantes de autopeças e motopeças;
centros automotivos e oficinas mecânicas.
Os carros antigos também terão seu lugar de destaque na
AutoEsporte ExpoShow. A Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA) vai
expor automóveis clássicos, selecionados ao longo do ano, nos principais
encontros regionais do país.
Ingressos
As vendas de ingressos para o AutoEsporte Exposhow já começaram e o público
em geral pode adquirir pelo site do evento (http://www.autoesporteexposhow.com.br/&h=0AQF6AQeO&enc=AZOKxshbdXRZgio95mJ_1A0lZ_TKi6KAhjTHP-p4DdPKy4MSqOvJasXZw96xyGDgfu3CZN7JDz9UKkFbpDfzKJLJdLItHuuAzhlZHd1INuAXbu77PmDfNB2KBnmHuihTocIWguKpyKFc-f5eE1GXcM_d&s=1"
target="_blank">www.autoesporteexposhow.com.br), com desconto até
dia 19 de outubro. Para os dias 20 e 21 de novembro, as entradas custam R$ 20
(inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Já nos final de semana, para os dias 22 e 23
de novembro, os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
AutoEsporte Exposhow + Salão do Automóvel
Além da compra antecipada com desconto, a novidade é que a organização do
evento vai disponibilizar a venda de Combos Especiais. O público poderá
adquirir um pacote para o AutoEsporte Exposhow + Salão do Automóvel, que varia
entre R$ 50 e R$ 105, dependendo dos dias escolhidos para visitação.
Test-drive
Para os visitantes que quiserem sentir o gostinho de pilotar uma super
máquina, em parceria com a T2A Clube, a Reed Exhibitions Alcantara Machado
colocou à disposição um combo de ingressos que dão direito a entrada no
AutoEsporte Exposhow + Test Drive. Entre os veículos disponíveis estarão Mini
Cooper, Camaro, Mustang, Challenger e Ferrari. Os ingressos antecipados até o
dia 19 de outubro, para esse combo, variam entre R$ 100 e R$ 400 e depende do
dia de visitação e veículo escolhido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário