terça-feira, 17 de junho de 2014

Com cobertura mais completa, Volkstotal é referência no mercado


Pioneiro entre as montadoras de veículos comerciais, o contrato de manutenção da MAN Latin America – Volkstotal – vem ganhando destaque no mercado pela sua abrangência em serviços. Reconhecido como o mais completo do segmento de caminhões, o programa tem registrado números crescentes de adesões. Para este ano, a montadora espera atingir a marca de 10% de suas vendas com alguma modalidade do serviço contratada.
 
O programa cobre todos os custos de manutenção preventiva e corretiva, e conta ainda, com assistência 24 horas e ilimitada das centrais de atendimento ChameVolks, que acaba de completar 20 anos de operação, e abrange socorro mecânico, reboque e acompanhamento do veículo até o retorno à operação. Tudo isso sem despesas adicionais e, principalmente, já sabendo quanto custará a manutenção do seu veículo durante todo o período contratado.
 
As opções disponíveis se enquadram em todos os segmentos. Aplicada em veículos novos e usados, a modalidade Prev contempla mão-de-obra, peças, como óleos lubrificantes, filtros de combustível, ar e óleo, além de fluidos utilizados nas revisões dos veículos durante a vigência do contrato. Já o Plus é direcionado somente aos caminhões novos e cobre todas as manutenções preventivas e corretivas, incluindo mão de obra e peças como embreagem, lona de freio, bateria, lâmpada, correias, motor de partida etc.
 
Para os caminhões MAN TGX, os clientes contam com um sistema inovador de manutenção: o MAN Service, pacote desmembrado em diversos serviços de acordo com a necessidade de cada cliente. O sistema de monitoramento online, por exemplo, garante o menor tempo de imobilização dos caminhões nas concessionárias, através do acompanhamento de técnicos da própria montadora.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário