terça-feira, 17 de junho de 2014

Nissan e-NV200 e LEAF serão os carros do herói japonês Ultraman



Ícone entre os anos 1960 e 1980, o herói japonês Ultraman sempre usou a energia alternativas, como a solar, para lutar contra as forças galácticas do mal. Com a volta das gravações do seriado este mês, o defensor do mundo e sua equipe de defesa terrestre irão utilizar nova fonte de emissão zero para a mobilidade: os veículos elétricos da Nissan.

Para isso, a fabricante japonesa reconfigurou seus dois produtos 100% elétricos – o hatch Nissan LEAF e a recém-lançada van e-NV200 – para serem os carros do gigante japonês cósmico e da sua equipe, a UPG. Os modelos, que não emitem poluentes, poderão ser vistos nos 16 episódios da série de televisãoUltraman Ginga S, que irão ao ar a partir 15 de julho, no Japão.


Na nova série, o ator Kiyotaka Uji fará o papel do Ultraman, personagem que surgiu em 1966. Para comemorar a nova temporada e a ultra mobilidade com emissão zero, a produtora Tsuburaya Productions promoveu uma sessão de fotos e vídeos, que podem ser vistos no endereço http://nissannews.com/pt/nissan/brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário