domingo, 8 de junho de 2014

Carros Antigos em Lindoia - faltam 10 dias



Águas de Lindoia-SP-Brasil – Faltam 10 dias para a cidade paulista de Águas de Lindoia receber centenas de veículos antigos durante o Encontro Brasileiro de Autos Antigos neste ano de 2014.Colecionadores de todo o país inscreveram seus carros antigos fabricados entre 1920 e 1990 para participar desta grande festa do antigomobilismo nacional. Desde modelos populares como o Ford “A” (fabricado entre 1928 e 1931) até um curioso Franklin 1930 com motor refrigerado a ar, o que não vai faltar será destaques no evento. Clubes de carros antigos do Brasil inteiro já confirmaram presença neste que promete ser um dos melhores eventos de carros antigos que existem no país onde são esperados cerca de 500 veículos.
 

A Praça Adhemar de Barros, local da exposição, recebeu estrutura adicional para realizar também o evento oficial da Copa do Mundo “Fifa FanFest”, por conta da escolha da Seleção da Costa do Marfim se hospedar em Águas de Lindoia. Um telão em espaço reservado foi colocado para que todos possam assistir aos jogos da Copa sem precisar se preocupar com a segurança dos veículos expostos, uma vez que foram determinadas áreas específicas para cada ocasião, além de segurança reforçada.A programação e a preparação busca o bem estar, o entretenimento e a satisfação de todos os presentes.
 
Caminhões Antigos prometem roubar a cena
 
Os gigantes da estrada possuem um caso de amor antigo pela cidade. Sempre com grande presença, mais de 20 caminhões antigos já confirmaram presença e garantem que a imponência de suas carrocerias vão chamar tanto atenção do público quanto a importância histórica de representarem quase um século transportando o progresso do país.
 
Mercado de Peças
 
A feira de peças para carros antigos é uma das áreas mais frequentadas pelos colecionadores. Para 2014, 320 estandes foram cuidadosamente marcados e mapeados para se transformar no maior centro de reposição histórico-automotiva da America do sul.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário