Impulsionada, principalmente, pelos ótimos resultados de
vendas de Novo Logan, Sandero e Master, a Renault do Brasil atingiu
participação de mercado histórica de 7,8% no mês de maio. Com 21.579 unidades
emplacadas, a marca registrou volume 19,1% superior a maio de 2013, enquanto o
mercado teve queda de 7,7%, na mesma comparação. No acumulado do ano, os
emplacamentos da Renault alcançaram 92.497 unidades, um aumento de 12,8% em
relação ao mesmo período do ano passado, enquanto o mercado sofreu queda de
5,3%. Com este resultado a Renault foi a marca que mais cresceu em market
share no mercado brasileiro no
período de janeiro a maio, com um crescimento de 1,1 ponto percentual.
Contribuindo para o bom desempenho da marca, o Sandero
registrou 9.842 emplacamentos, um aumento de 33% em relação a maio de 2013. A
dois meses da chegada do novo Sandero, o Sandero atual foi o quinto modelo mais
vendidos do País no mês. O Novo Logan também se destacou com 4.077
emplacamentos, volume 85% superior na comparação com o ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário