terça-feira, 24 de junho de 2014

Chevrolet lança a série especial Advantage do Prisma

A Chevrolet lança a série especial Prisma Advantage, que chega ao mercado brasileiro para satisfazer o consumidor que busca um sedã de visual esportivo com diversos itens de conforto, baixo consumo de combustível e preço acessível.

A série especial se destaca pelos itens exclusivos, entre eles os faróis com máscara negra, o aerofólio na tampa traseira e as molduras de proteção lateral. Adesivo da coluna central em preto brilhante e rodas de liga leve aro 15 na cor cinza escura também fazem parte do pacote.O interior é igualmente personalizado. Há tapetes em carpete e porta-objetos do painel e do console central revestidos com material emborrachado de cor cinza.Completam a lista os faróis de neblina, os vidros e travas elétricos com acionamento remoto pela chave tipo canivete e o sistema multimídia Chevrolet MyLink.

Com tela de LCD de sete polegadas sensível ao toque, entrada USB e conexão Bluetooth, o sistema permitem ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do smartphone, como o BringGo, específico para navegação.

Outra comodidade desta série especial é o volante multifuncional revestido em couro com controle das funções do rádio e do telefone. O recurso proporciona ainda mais segurança, pois os botões de atalho ficam estrategicamente posicionadas na extremidade do raio do volante, bem ao alcance dos dedos.Caracterizado pelo emblema “Advantage” nas portas dianteiras, o modelo possui três opções de cores externas: Branco Summit, Prata Switchblade e Cinza Mond. 

Com preço sugerido de R$ 44.776, o Prisma Advantage é comercializado exclusivamente com o motor SPE/4 1.0 litro com 80 cavalos de potência e a transmissão manual de cinco marchas. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem.
Novos acessórios

Outra novidade, essa extensiva para toda linha Prisma e Onix, são os acessórios disponíveis para estes modelos, como os bancos em couro, além da câmera de ré e do módulo de TV compatíveis com o sistema multimídia Chevrolet MyLink. Os itens estão disponíveis na rede de concessionárias da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário