Um dos serviços de pós-vendas mais tradicionais da MAN Latin America é o
suporte exclusivo de atendimento 24 horas, ChameVolks, que acaba de completar
20 anos de operação. De onde o cliente estiver, ele pode ligar gratuitamente
pelo telefone 0800 019 3333 e ter o suporte até que seu caminhão retorne à
operação.
Reconhecido pelo melhor índice de satisfação entre todas as
montadoras do Brasil, segundo a pesquisa de Satisfação do Cliente QTS (Quality
Truck Search), o ChameVolks chega à marca de um milhão de atendimentos desde
seu lançamento.Atualmente, o serviço conta com mais de 60 atendentes, que além
do território nacional, atravessa fronteiras no atendimento a clientes da
Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.Mensalmente, a equipe recebe 17 mil
ligações. Além da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus, os clientes MAN são
atendidos pela central de atendimento, através do MAN Service – Assistência 24
horas.
“Nossa liderança em vendas no Brasil é o resultado de
oferecermos um atendimento diferenciado desde o momento em que o cliente entra
na concessionária. Se ele precisa de suporte em sua operação, estamos sempre
prontos a atendê-los com a garantia do melhor serviço para retorno de suas
atividades. O ChameVolks é um serviço consagrado, que atende o cliente onde ele
estiver ”, ressalta Ricardo Alouche, Vice-presidente de Vendas, Marketing e
Pós-Vendas da MAN Latin America.
Para assegurar uma cobertura nacional de seu
atendimento pós-vendas, a montadora conta com 157 concessionárias em 26
estados. Desse total, quarenta e três pontos são exclusivos para assistência
técnica e comercialização de peças e acessórios. Grande parte das
concessionárias oferece estrutura para pernoite dos motoristas, como pátio,
dormitório, refeitório e convênio hoteleiro.
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