segunda-feira, 23 de junho de 2014

MARCOPOLO RECEBE PRÊMIO APEX-BRASIL 2014

A Marcopolo, uma das maiores fabricantes de ônibus do mundo, recebeu, no final de maio, o Prêmio Apex-Brasil de Excelência em Exportação 2014 – “O Brasil que vai além” -, na categoria Empreendedor Internacional, instituído pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A empresa foi reconhecida pelas diversas iniciativas que promoveu em seus processos de exportação, investimentos aplicados em suas unidades no Brasil e no exterior e constante crescimento de suas operações. A premiação foi recebida pelo gerente de Operações Comerciais do Mercado Externo da Marcopolo, Ricardo Portolan.
  
Com mais de 20 mil colaboradores, a Marcopolo possui unidades fabris em 10 países, sendo três no Brasil (duas unidades em Caxias do Sul – RS, uma em Duque de Caxias – RJ), África do Sul, Argentina, Austrália, Canadá, Colômbia, Egito, Estados Unidos, Índia e México.

A 5ª edição do Prêmio Apex-Brasil prestou homenagem a 16 iniciativas e lideranças empresariais que acreditam no Brasil e que investem em produtos competitivos e inovadores que estão fazendo sucesso no exterior. Para escolher os homenageados, a Apex-Brasil avaliou quesitos como liderança empresarial, ações sustentáveis, inovadoras e de atração de investimentos. Também foram avaliadas iniciativas de internacionalização de produtos e serviços brasileiros e o desempenho exportador de empresas de grande, médio e pequeno portes. Ainda foram destacadas ações estratégicas de marketing de relacionamento e de inteligência comercial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário