sábado, 14 de junho de 2014

MINI fecha parceria com Budweiser Hotel

A MINI, icônica marca inglesa do BMW Group, anuncia uma parceria inédita com a marca de cerveja mais valiosa do mundo no projeto que hospedará convidados especiais e celebridades internacionais na cidade do Rio de Janeiro, durante junho e julho. O Budweiser Hotel by Pestana promete ser o local mais badalado do Brasil, reunindo diversas celebridades, top DJs, além de convidados especiais, que poderão acompanhar as transmissões de jogos nos telões e participar de “pool parties” e grandes festas no rooftop.

Durante o período de 12 de junho e 13 de julho, a MINI Brasil desempenhará importante tarefa durante a agenda de atividades do hotel, a começar pela presença de um veículo modelo MINI Hatch inteiramente personalizado de Budweiser logo na entrada do local, dando boas vindas aos hóspedes e convidados. O MINI by Bud, fruto da perfeita associação entre as marcas, permanecerá exposto durante todo o período da ativação e será utilizado posteriormente em ações promocionais da Budweiser no Brasil.  

Além disso, a MINI será responsável pelo transporte dos hóspedes do hotel pelos pontos mais charmosos e turísticos da cidade do Rio de Janeiro. A marca disponibilizará uma frota composta por seis carros e seis MINI Folding Bikes, os quais permanecerão à disposição dos hóspedes para locomoção e passeios turísticos.  Entre os modelos de carros, a marca terá presente o novo MINI Hatch, o MINI Countryman, o MINI Paceman, além de modelos da família MINI John Cooper Works.

Ainda dentre as iniciativas da Budweiser no período da ação, uma festa MINI exclusiva para aproximadamente 300 convidados do Budweiser Hotel será realizada em sua cobertura, com direito a uma vista deslumbrante para a praia de Copacabana.

"Estamos constantemente em busca de parcerias e associações que possam gerar retornos concretos de imagem para as marcas envolvidas. Sem dúvida nenhuma a Budweiser é uma marca com a qual MINI definitivamente pode se associar no Brasil e no mundo. Temos certeza de que a iniciativa será um sucesso e que trará ótima visibilidade", garante Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário